Blog

What’s Really Driving Disruption (It’s Not Technology)


QUINTA-FEIRA, 29 DE MAIO DE 2019




Ao mapear a cadeia de valor do cliente e entender o que eles fazem para adquirir produtos e serviços, é possível inovar. A boa notícia é que não dependemos da tecnologia para catalisar essa inovação.

 

Essa ideia de que a tecnologia está prejudicando os mercados não é realmente verdadeira na maioria dos casos. Até existem as tecnologias disruptivas, mas na grande maioria dos casos, é o fator “social” (o comportamento do consumidor) que permite viabilizar uma inovação.

 

Veja a entrevista de Thales Teixeira, professor de Harvard.

 

Leia na íntegra



Tags: inovação



Compartilhar: Facebook Google Twitter



Voltar
Biblioteca
Confira todas as publicações
produzidas pela equipe da KC&D.

Av. Paulista, 1009 - Conj. 1906 - 19o andar
Bela Vista – São Paulo – SP - CEP: 01311-100
+55 11 3253-8779