Blog

Three Principles for Targeted Innovation


QUINTA-FEIRA, 31 DE JANEIRO DE 2019




Algumas organizações de bens de consumo têm sido mais bem-sucedidas que outras aos gerir de forma mais eficaz seus processos de gestão da inovação. Os líderes do setor não estão conseguindo alcançar bons resultados em vendas em relação aos investimentos feitos em P&D (em média, os gastos anuais em P&D superam US $ 1 bilhão).

 

Muitas dessas empresas de bens de consumo tradicionais têm experimentado quedas em suas receitas nesses últimos anos e precisam reinventar a maneira de inovar, investindo em P&D com mais sabedoria.

 

São três os princípios para a inovação direcionada: fazer mais apostas pequenas (ajustes incrementais em produtos existentes cuidadosamente escolhidos), “comprar novas ideias” (terceirização de P&D) e redirecionar recursos financeiros para aquisições.

 

 

Leia mais a respeito na matéria a seguir.

 

Leia na íntegra



Tags: inovação



Compartilhar: Facebook Google Twitter



Voltar
Biblioteca
Confira todas as publicações
produzidas pela equipe da KC&D.

Av. Paulista, 1009 - Conj. 1906 - 19o andar
Bela Vista – São Paulo – SP - CEP: 01311-100
+55 11 3253-8779